Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

A nova campanha da Bombril, chamada “Não leve gato por lebre”, vai aproveitar o caso Ronaldo com os travestis para dar uma cutucada na sua principal concorrente no segmento de lã de aço, a Assolan, marca que vem oferecendo seu produto numa embalagem muito parecida com a da Bombril.

Com o seu tradicionalíssimo garoto-propaganda Carlos Moreno, os anúncios vão ser veiculados nas principais revistas semanais do país e são um belo exemplo de anúncio de oportunidade.

Via.

Anúncios

Comentários em: "Nova campanha da Bombril" (1)

  1. que boa sacada esuahuesaheas
    vou twittar isso 🙂

    belo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: