Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

As redes sociais como blogs, fotologs, videologs, comunidades online e mensagens instantâneas vêm ganhando uma importância tão grande nos planos de mídia das campanhas publicitárias que o Ibope, maior instituto de pesquisa do país e o principal na área de mídia, lançou hoje um novo produto (chamado de Redes Sociais), que tem como objetivo fornecer ao mercado análises sobre o comportamento dos usuários dessas redes, além de mostrar como elas afetam as marcas.

Essa iniciativa é muito importante, porque, com certeza, vai ajudar os que ainda hoje estão míopes a enxergar todo o potencial das redes sociais.

Via.

Agora eu também estou no Twitter. Me siga! http://twitter.com/felipemendes87

Comentários em: "Ibope vai analisar as redes sociais" (3)

  1. Não tenho muita afinidade com essas redes sociais, meu amigo, a não ser o diHITT, onde tenho mais informação do que sociabilização.
    Seja sempre bem vindo, meu amigo. Blog bom, dono gentil e com senso crítico.
    É gente assim que eu quero ter como amigo.
    Vou linkar suas idéias ao meu blog se não se importar.
    Grande abraço!

  2. Eu sempre achei que os blogs funcionassem como canais diversos de televisão, e na verdade muitos blogs já apresentam posts patrocinados.
    Agora vai ser legal, vai poder se ter um ‘padrão’ na contagem dos acessos, da popularidade.

  3. É, o Blog pegou mesmo, já esta virando coisa para profissional.
    Abraços e continue assim.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

