Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

De um mau gosto danado essa ação da agência espanhola Kitchen para divulgar a série Dexter em Madri, vocês não acham? Com certeza, ela causa um grande impacto, mas será que não é um impacto muito mais negativo do que positivo?

Via.

Agora eu também estou no Twitter. Me siga! http://twitter.com/felipemendes87

Comentários em: "O mau gosto para divulgar Dexter" (3)

  1. anonimo disse:

    Em Portugal fizeram-se coisas bem mais giras:
    http://nfgraphics.com/guerrilla-dexter/

  2. Jacque disse:

    Claro que não é de mau gasto, adoro viral, isso choca as pessoas, chama atenção, pox auma série que ta interagindo com o publico na rua?! Demais!!!!!!!!!! Imagine “se” tivesse um seriado brasileiro tão bom quanto os que tem la fora e fizessem virais de guerrilha assim?! =D Isso só me fez ficar curiosa pra assistir o seriado e aguardam o próximo viral da próxima temporada =D

  3. lincoln disse:

    nossa muito boa a propaganda!!se eu pudesse levava a mão pra assisti junto comigo o episodio…demais…axa que é de mau gosto é coisa de viado!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

