Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

Ontem eu terminei de ler Advertising is dead, Long live advertising, um livro muito bom sobre mídias alternativas e marketing de guerrilha que eu ganhei de aniversário da minha amiga Débora.

O livro é muito atualizado e traz nas suas 224 páginas coloridas tanto teoria (sempre numa linguagem muito simples e direta) como prática (230 cases de todo o mundo, inclusive do Brasil). Com certeza, vai ajudar muito na minha monografia (A migração das verbas de veiculação para as mídias alternativas) e é leitura obrigatória para quem gosta do assunto.

Agora vou começar a ler Ponto de Impacto, o único livro do Dan Brown que eu ainda não li. Assim que eu terminar, posto aqui, aguardem!

Agora eu também estou no Twitter. Me siga! http://twitter.com/felipemendes87

Comentários em: "Advertising is dead, Long live advertising" (4)

  1. Dicas culturais são sempre bem vindas.

  2. […] Agora vou começar a ler Ponto de Impacto, o único livro do Dan Brown que eu ainda não li…. Source: Advertising is dead, Long live advertising […]

  3. Uia, eu fui citada aqui! Já terminou o livro? Q bom!!! Temos mmmttt papo p/ por em dia esse FDS, hein!?
    Logo + tô chegando por aí…
    Fazia tempo que eu ñ passava por aqui… Tá super legal teu blog!
    Fifão tb é “muita cuca no lance”, vai… ahuahua…

    Bjx

    ´T menos…

  4. Yonara Mirelly disse:

    Estou fazendo monografia nessa área de midias alternativas, gostaria de saber onde encontro esse livro em português.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

