Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

Ontem eu terminei de ler Advertising is dead, Long live advertising, um livro muito bom sobre mídias alternativas e marketing de guerrilha que eu ganhei de aniversário da minha amiga Débora.

O livro é muito atualizado e traz nas suas 224 páginas coloridas tanto teoria (sempre numa linguagem muito simples e direta) como prática (230 cases de todo o mundo, inclusive do Brasil). Com certeza, vai ajudar muito na minha monografia (A migração das verbas de veiculação para as mídias alternativas) e é leitura obrigatória para quem gosta do assunto.

Agora vou começar a ler Ponto de Impacto, o único livro do Dan Brown que eu ainda não li. Assim que eu terminar, posto aqui, aguardem!

Agora eu também estou no Twitter. Me siga! http://twitter.com/felipemendes87

Anúncios

Comentários em: "Advertising is dead, Long live advertising" (4)

  1. Dicas culturais são sempre bem vindas.

  2. […] Agora vou começar a ler Ponto de Impacto, o único livro do Dan Brown que eu ainda não li…. Source: Advertising is dead, Long live advertising […]

  3. Uia, eu fui citada aqui! Já terminou o livro? Q bom!!! Temos mmmttt papo p/ por em dia esse FDS, hein!?
    Logo + tô chegando por aí…
    Fazia tempo que eu ñ passava por aqui… Tá super legal teu blog!
    Fifão tb é “muita cuca no lance”, vai… ahuahua…

    Bjx

    ´T menos…

  4. Yonara Mirelly disse:

    Estou fazendo monografia nessa área de midias alternativas, gostaria de saber onde encontro esse livro em português.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: