Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

Prison Break
Crédito

Terminei de ver a 1ª temporada de Prison Break ontem e achei absolutamente genial. Posso até mudar de opinião depois de ver as próximas temporadas, mas por enquanto vou arriscar dizer essa é a melhor série que eu já vi. Melhor até do que Lost. Isso porque ela tem o que Lost tem de melhor (tanto suspense que você não consegue parar de assistir) sem o que Lost tem de pior (não responder as milhões de perguntas que já estão na nossa cabeça e ainda ficar fazendo outras).

Semana que vem vou começar a ver a 2ª temporada. Tomara que ela seja tão genial quanto a . Assim que eu terminar posto aqui.

Leia também:
Prison Break – 2ª temporada
Prison Break – 3ª temporada

Prison Break – 4ª temporada

Me siga no Twitter: http://twitter.com/felipemendes87

Comentários em: "Prison Break – 1ª temporada" (3)

  1. […] de ver a 2ª temporada de Prison Break ontem. Depois de achar a 1ª temporada absolutamente genial, eu estava com um pouco de medo de me decepcionar quando eu visse a continuação. Mas contrariando […]

  2. […] também: Prison Break – 1ª temporada Prison Break – 2ª […]

  3. […] também: Prison Break – 1ª temporada Prison Break – 2ª temporada Prison Break – 3ª […]

Deixe um comentário

Nuvem de tags

