Um blog sobre qualquer coisa que valha a pena escrever.

Bela ação de guerrilha criada pela agência Duval Guillaume da Bélgica para o Alfa Romeo.

O objetivo era divulgar nos maiores centros de compra do país uma promoção de vendas do carro. Assim, a agência instalou um Alfa Romeo de verdade dentro de um carrinho de compras e assinou: “É fácil comprar um Alfa Romeo MiTo quando os preços estão reduzidos”.

Boca-a-boca e mídia espontânea garantidos.

Via.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/felipemendes87

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: